Após temporada de sucesso em São Paulo, o Cirque du Soleil desembarca no Rio de Janeiro com o espetáculo Bazzar para mais uma série de apresentações. O show é apresentado pelo Bradesco e fica em cartaz de 8 a 30 de dezembro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.
Inédito no Brasil, Bazzar é um laboratório eclético de criatividade infinita, no qual uma alegre trupe de acrobatas, dançarinos e músicos cria um espetáculo inspirador. Liderados por seu maestro, eles se unem para inventar um universo caprichoso e único.
Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o Bradesco preparou três ativações in loco para que o público que for conferir o espetáculo possa vivenciar toda a magia de atos de Bazzar: o slackline, onde as pessoas poderão simular que estão se equilibrando em um elástico; o fogo, onde os visitantes criam fotos e vídeos simulando a brincadeira do “Cuspidor de fogo” muito vista nos Circos de antigamente. A animação do led traz labaredas saindo do centro da tela para as laterais onde as pessoas podem brincar com bastões simulando a ação de “cuspir” fogo; e a bike do mundo invertido, que traz uma bicicleta presa no teto da ativação em que o visitante pode simular que está voando de cabeça para baixo ao editar a foto/vídeo.
Já na área do Tapis Rouge, há outras duas ativações instagramáveis: uma em um cenário de um semi-círculo com espelhos que permite que as pessoas brinquem com suas imagens distorcidas (crescem, diminuem, engordam, emagrecem) e a outra que traz mini tendas de circos, que representam a lembrança de ícones do Circo antigo, nas cores do Bradesco, para registro de fotos.
Dos sete espetáculos do Cirque du Soleil que já desembarcaram no País, além de Bazzar, o Bradesco apresentou a primeira temporada brasileira, em 2006, com Saltimbanco, assim como Alegría em 2008, Quidam em 2009, Varekai em 2011 e OVO em 2019. Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial.