Connect with us

Música

Cjota lança o videoclipe de “Se Eu Pudesse” em parceria com Dudu Pacceli

Publicado

em

Em parceria com o produtor e compositor Dudu PacceliCjota lançou nesta sexta-feira (18) o videoclipe para a faixa “Se Eu Pudesse”. Sucesso nas plataformas digitais, os artistas trazem na canção uma forte carga de sentimento e uma faixa que promete tocar o coração do público.

“Se Eu Pudesse” valoriza os instrumentos orgânicos na produção e para a produção Dudu convidou e direcionou o guitarrista e multi-instrumentista Murilo Oliveira e o baixista Bruno Mamede, ambos músicos da cena de jazz do Distrito Federal.

“Sentia muita falta na nossa cena de trabalhos que transmitissem um sentimento sincero e valorizassem também instrumentos orgânicos. Somar o Cjota com dois músicos de Jazz no projeto foi uma ideia pra tentar resgatar esse feeling pra faixa”, contou Dudu.

Cjota é um cantor, dançarino e compositor de Minas Gerais de R&B e hip hop que vem se consolidando no mercado musical desde 2017. No fim de novembro, o artista virou destaque no Tik Tok com a faixa “Call 911”, que em dois meses contou com quase meio milhão de vídeos postados com o challenge na plataforma, além de entrar nas 50 Mais Virais do Spotify Brasil Portugal, somando mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending