Connect with us

Música

Cjota lança o videoclipe de “Se Eu Pudesse” em parceria com Dudu Pacceli

Publicado

em

Em parceria com o produtor e compositor Dudu PacceliCjota lançou nesta sexta-feira (18) o videoclipe para a faixa “Se Eu Pudesse”. Sucesso nas plataformas digitais, os artistas trazem na canção uma forte carga de sentimento e uma faixa que promete tocar o coração do público.

“Se Eu Pudesse” valoriza os instrumentos orgânicos na produção e para a produção Dudu convidou e direcionou o guitarrista e multi-instrumentista Murilo Oliveira e o baixista Bruno Mamede, ambos músicos da cena de jazz do Distrito Federal.

“Sentia muita falta na nossa cena de trabalhos que transmitissem um sentimento sincero e valorizassem também instrumentos orgânicos. Somar o Cjota com dois músicos de Jazz no projeto foi uma ideia pra tentar resgatar esse feeling pra faixa”, contou Dudu.

Cjota é um cantor, dançarino e compositor de Minas Gerais de R&B e hip hop que vem se consolidando no mercado musical desde 2017. No fim de novembro, o artista virou destaque no Tik Tok com a faixa “Call 911”, que em dois meses contou com quase meio milhão de vídeos postados com o challenge na plataforma, além de entrar nas 50 Mais Virais do Spotify Brasil Portugal, somando mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending