Connect with us

Música

Acompanhado de lyric video, Clareou lança “Marra de Durão”

Publicado

em

CLAREOU MARRA DE DURAO

O grupo Clareou lançou nesta sexta-feira (11) em todas as plataformas digitais o single “Marra de Durão”, que chegou acompanhado de lyric vídeo. A canção faz parte do álbum “Deixa Eu Ir à Luta”, divulgado em junho e que já conta com as inéditas “Pose de rei”, “O amor tem seu lugar” e outras. Aos poucos, novos singles serão incluídos ao trabalho que terá um total de 14 faixas.

Para se aproximarem do público neste período de quarentena, a banda promoveu duas lives no Youtube. A “#LiveDoClareou” e a “Live Arraiá do Clareou” somam mais de 950 mil visualizações, sendo que a primeira promoveu uma ação social focada na causa animal e arrecadou mais de sete toneladas de ração.

Entre os famosos que já se declararam fãs da banda, estão os jogadores Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Tiago Silva. O Clareou já gravou com outros grandes nomes da música como Leci Brandão, Jorge Vercillo, Revelação, Ferrugem e Turma do Pagode, por exemplo. Em 2018, o grupo lançou “Posso te chamar de ‘mô’?” em parceria com o cantor Belo. No canal da banda no Spotify, a faixa tem mais de 6,5 milhões de execuções.

Outros milhões acompanham o Clareou no Youtube. O grupo é um dos pioneiros no formato “churrasco”, que são vídeos de apresentações feitas especialmente para serem lançados na plataforma. O material é vai ao ar quase na íntegra, com pagodes improvisados e muita resenha, para que o público possa assistir em casa ou deixar rolando durante uma confraternização. Os vídeos oficiais do Clareou somam mais de 92 milhões de visualizações, mas os vídeos não-oficiais ultrapassam a marca dos 200 milhões, visto que o canal da banda é relativamente recente e, na época das rodas de samba, outros perfis já postavam as apresentações do grupo por lá.

Pode-se dizer que o Clareou é daqueles grupos que, de tão íntimo da rotina das pessoas, às vezes não se liga rapidamente o nome às canções. Mas basta soltarem os primeiros acordes para que os fãs do samba e do pagode cantem em uníssono os sucessos da banda, que completa 10 anos de carreira em 2020.

Trending