Connect with us

Música

Claudia Leitte anuncia lançamento da segunda parte do “Bandera Move”

Publicado

em

bandera move

A segunda e última parte do novo álbum de Claudia Leitte ganhou data para chegar às plataformas digitais. As últimas faixas do “Bandera Move”, terceiro disco de estúdio da artista, serão lançadas nesta sexta-feira (3). 

Além do EP, Claudia confirmou a estreia do videoclipe de “Rebolada Bruta”, canção que conta com a participação de MC Zaac. Apesar de não ter sido lançada oficialmente, a música é apresentada nos shows da baiana desde o lançamento da “Bandera Tour”, em outubro do ano passado. 

O clipe de “Rebolada Bruta” conta com a direção de Jacques Dequeker, o mesmo responsável por “BRABA”, último lançamento de Luisa Sonza. A estreia do vídeo está marcada para as 11h da sexta-feira. 

Claudinha se reúne com os fãs hoje (31) a partir das 19h em uma live transmitida pelo YouTube. A cantora promete revelar outras novidades sobre a era e divulgar a tracklist da parte final do álbum. 

“Bandera Move”, sexto CD de Claudia Leitte, foi anunciado em outubro. A primeira parte, lançada em dezembro do ano passado, contou com o hit “Perigosinha”, aposta da performer para o carnaval de 2020. Sobre o hiatus de seis anos sem álbum, a cantora afirmou: “Agora, vou lançar um álbum porque eu sinto que é a hora de despejar essas músicas. Eu sinto que elas contam uma história que tem ser colocada agora pra todo mundo”.

Confira a capa do “Bandera Move – pt. II”:

Trending