O TikTok realizou no último final de semana lives especiais na plataforma com objetivo de arrecadar até 500 mil dólares para apoiar a Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania, ONGs que estão auxiliando pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus.
No sábado, 2 de maio, Claudia Leitte levou para a plataforma a “Live da Claudinha”, que contou com os maiores sucessos da carreia, além de algumas músicas de seu último lançamento, o álbum “Bandera Move”. ao todo, foram mais de 240 mil espectadores assistindo a artista.
No dia seguinte, PK levou para os usuários a live “É o Rap é o Funk”, que reuniu mais de 9 mil espectadores. No repertório do artista estavam, além dos maiores hits do artista, o recém lançado single “É o Perigo”, em parceria com a cantora Pocah, que também foi uma das atrações do projeto.
Além das lives, que precisavam alcançar a meta de 2 milhões de espectadores, os usuários puderam ajudar utilizando a hashtag do desafio #JuntosVamosVencer e o adesivo da campanha “Sorriso TikTok”. Com todas as metas batidas, permitiu que CUFA e Ação da Cidadania recebessem cada uma 250 mil dólares, o equivalente a mais 1,3 milhão de reais.