Connect with us

Música

Claudia Leitte lança segunda parte do álbum “Bandera Move”; ouça

Publicado

em

claudia leitte banderamove

Após seis anos sem apresentar um álbum, Claudia Leitte finaliza o lançamento das canções do “Bandera Move”, o sexto disco da carreira solo, nesta sexta (03). Com cinco músicas, a segunda parte do trabalho já está disponível para audição nas plataformas digitais. 

Em conversa com uma fã no Twitter, Claudinha revelou que o empoderamento feminino, tema do carnaval da cantora, também permeou a concepção do álbum. “Todas as músicas expressam ou exaltam essa força de mulher que me inspira, que vem de você, de minha casa, de minhas colegas…”, afirmou a intérprete. 

O EP conta com o lead-single “Rebolada Bruta”, que traz a participação de MC Zaac. A faixa já chega com um videoclipe que estreia nesta sexta-feira (3), às 11h, no YouTube e no TVZ, programa exibido pelo Multishow

Ao contrário do primeiro EP, que tinha como foco o período da folia, a maioria das faixas são românticas. Entre as canções de amor, estão “Meus Olhos Não Mentem”, “Amor Amor” e “Só Quero Você”. “Pulsação”, lançada como single promocional para o carnaval, completa a setlist. 

Sobre a dualidade entre faixas agitadas e lentas, Claudia afirma: “Foi aquela loucura de misturar tudo, de ser cantora de axé! Nada difícil! Imagine que a gente tem romantismo e ‘Pulsação’ num lado só… sou eu, né? Minha bandeira! Meu trio!”.

A era “Bandera Move” foi anunciada oficialmente em outubro do ano passado, quando Claudia Leitte se preparava para retornar aos palcos após dar luz à Bela, a terceira filha. A primeira parte do trabalho, que conta com o hit “Perigosinha”, foi lançada em dezembro.

Ouça o “Bandera Move”: 

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending