in

Claudia Leitte lança vídeo de “Perigosinha” com cenas ao vivo

Claudia Leitte lançou nesta sexta (03) o vídeo do single “Poderosinha”, faixa que foi apresentada ao público junto com a primeira parte do álbum “Bandera Move” lançado em dezembro. O clipe conta com cenas gravadas ao vivo, além de personagens super especiais.

Eu quis trazer uma das coisas que mais amo fazer para esse registro, que é a alegria de cantar para o meu público. Além disso, Perigosinha tem sido um grande presente. A cada novo show as pessoas mostram que já sabem dançar a coreografia e cantam com entusiasmo o refrão. Esse registro chega em um momento especial para coroar a alegria do verão e aproximação do Carnaval”, conta Claudia Leitte.

O vídeo foi gravado durante a participação da artista no CarNatal, em Natal, a edição conta com roteiro da própria Claudia Leitte e direção de Chico Kertész. “Foi um grande desafio filmar ao vivo em cima do trio, mas ainda assim a beleza e simplicidade estética que o calor de todo aquele público proporciona fazem desse um registro muito especial”, conta o diretor.

Em paralelo, três personagens de diferentes perfis também aparecem pelas ruas e se preparando para um evento especial, que só podia ser o show da perigosinha Claudia Leitte. Trata-se da modelo plus size Natalia Katherinne, da dançarina Iris Rosário e da drag queen Hagatha Layser.

Candybloco acontece neste sábado no Rio

“Frozen 2” bate recorde e se torna a animação de maior bilheteria da história