Connect with us

Famosos

Claudia Leitte se desculpa com o público após críticas nas rede sociais: “Não usei da ferramenta que eu tenho”

Publicado

em

Após participação no programa Altas Horas, da Rede Globo, e de se tornar alvo de comentários dos internautas, Claudia Leitte utilizou das redes sociais nesta segunda-feira (24) para se posicionar e se desculpar com o público pelo ocorrido. A artista assume que deu uma resposta evasiva e que não teve consciência do papel social.

A participação de Claudia no Altas Horas foi transmitida no último sábado, 22 de maio. Na ocasião, Serginho Groisman perguntou aos convidados o que os indignavam neste período de pandemia e a resposta da cantora não foi bem aceita pelo público.

“A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo e se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, respondeu a cantora.

Nos vídeos postados nas redes, a artista não tenta justificar a resposta que deu no programa e lista uma série de problemas que a indigna, mas que por algum motivo não falou no programa. “Mais do que um desabafo esse era um momento que eu precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive. Eu não sei porque cargas d’água eu dei uma resposta evasiva naquele momento e desde que eu saí do programa eu tô reflexiva.”, diz a artista. “Eu precisava ter falado que me indigna no fato das pessoas não usarem máscara, continuam aglomerado, promovendo aglomerações, incitando aglomerações. Isso mata, tá comprovado. O número alarmante de mortos é desesperador. O noticiário sangra todo dia”, disse a artista sobre as coisas que a deixam indignada e completa citando a fome, a violência doméstica e outros pontos delicados.

“Eu vim aqui para pedir desculpas por isso porque eu não usei da ferramenta que eu tenho para fazer alguma diferença e eu quero me redimir disso, eu não quero fazer mais isso, eu quero dar espaço sim para que coisas diferentes aconteçam.”, finalizou.

Assista aos vídeos abaixo:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending