in

Clima esquenta entre Luana Piovani e Ludmilla no Instagram

Foto: Danilo Borges

Na última terça (10) a cantora americana Rihanna apresentou a nova linha de lingerie da Savage X Fenty e escolheu a música “Malokera”, de MC Lan, Ludmilla, Skrillex, TroyBoi e Ty Dolla $ign, para tocar em um dos segmentos do desfile. O assunto foi um dos mais comentados da semana.

Luana Piovani, um dos nomes mais falados dos últimos meses por conta das polêmicas envolvendo o ex marido Pedro Scooby, resolveu opinar sobre a escolha da cantora. “Aff podia ter ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… cansada do obvio brasieliro pouco sexy vulgar e apelativo”, escreve Piovani na postagem do E! Online.

Ludmilla então saiu em defesa da canção e mandou o recado para Piovani dizendo que já está com pena da situação da artista e que já tá o “extremo do ridículo”. “Mano eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras que você não é NADA do que você posta.”, diz a cantora que completa falando que Luana “tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros” e sugerindo que deixasse “o periquito” dela voar.

“PARCEIRA, tira o piriquito velho da gaiola, e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento.Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto.”, completa.

Confira na íntegra os comentários:

Vale lembrar que o nome de Ludmilla também estava incluído nas polêmicas que envolviam a separação de Scooby e Piovani e o início do relacionamento com Anitta – relacionamento que também já acabou. A funkeira contou durante participação no Caldeirão do Huck que era confidente do surfista antes deles namorarem. “Ele já tinha me falado de você no Ano Novo desse ano”, entregou. Na época, Piovani e Scooby ainda eram casados.

Atração do Rock In Rio, Tuany Zanini lança “Aceso”; assista!

Lexa é confirmada como atração da Parada do Orgulho LGBTQI+ do Rio de Janeiro