Connect with us

Música

“Club Future Nostalgia” | Com participação de Madonna, BLACKPINK e Missy Eliott, Dua Lipa lança disco de remixes; confira!

Publicado

em

Dua Lipa Club Future Nostalgia

Como prometido, Dua Lipa lançou nesta sexta-feira (28) em todas as plataformas digitais o álbum “Club Future Nostalgia”, que conta com remixes do mais recente disco da carreira, o “Future Nostalgia”. Além disso, o projeto conta com a colaboração de Missy Eliott, Madonna, Gwen StefaniBLACKPINK, Mark Ronson e outros artistas.

O projeto é um mix do passado e o presente com uma mistura do house dos anos 90 perfeitamente combinado com o melhor do pop de 2020, com um toque de soul dos anos 80 e algumas preciosidades musicais dos anos 90.

“Durante este período, eu decidi elevar a festa a outro nível com a ajuda da incomparável The Blessed Madonna, que secretamente me ajudou na mixtape que se tornaria ‘Club Future Nostalgia’. Nós convidamos alguns amigos e lendas da música para se unirem a nós neste divertido processo. […] E a festa não termina aqui – tem muitas outras surpresas a caminho!“, contou Dua.

“Club Future Nostalgia” foi criado em colaboração com a DJ The Blessed Madonna. “Pegar ‘Future Nostalgia’ e reimaginar o álbum como uma mixtape foi um projeto enorme, que precisou ser feito em absoluto segredo, sozinha, no meu sótão. De certa forma, construir essa fantasia a partir de um registro lindo que Dua já tinha nos deixado foi a tarefa perfeita para a pandemia.”, diz a Blessed sobre o projeto.

“Foi uma tarefa enorme e infinitamente detalhada. Criar os remixes e originais, fazer a curadoria do time dos sonhos de colaborações adicionais e incorporar os recursos adicionais em um novo álbum foi assustador e emocionante, para dizer o mínimo.”, completa a DJ, que diz que Dua é brilhante, a artista de uma geração e uma querida.

Antes do lançamento do projeto, Dua Lipa já deu uma prévia aos fãs do que estava para vir com a faixa “Levitating”, a parceria com Missy Elliott e Madonna, que ganhou videoclipe e está disponível nas plataformas. Confira:

O “Future Nostalgia” foi lançado em abril deste ano e consolidou a artista como uma das principais cantoras da atualidade. O sucesso estrondoso do projeto, que trouxe os singles “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”, teve destaque também no Big Brother Brasil 2020. (saiba mais!)

Trending