Connect with us

Música

CNCO estreia “Tan Enamorados”, primeiro single e vídeo do álbum “Déjà Vu”

Próximo trabalho será uma coleção de sucessos do passado reinventados ao estilo do CNCO

Publicado

em

CNCO NO BRASIL

O premiado grupo multiplatina CNCO lançou na última sexta-feira (13) o novo single e vídeo “Tan Enamorados”. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa é o primeiro lançamento do novo disco dos artistas, o “Déjà Vu”, que te estreia agendada para 5 de fevereiro de 2021.

Muito aguardada pelos fãs do grupo, “Tan Enamorados” é uma versão fresca e moderna da balada popularizada em 1988. O videoclipe da canção foi gravado em Miami pelo renomado diretor Carlos Perez, da Elastic People.

“Déjà Vu” é uma coleção de hits latinos das últimas décadas, reinventados ao estilo do CNCO. A fim de lançar um pouco de luz no meio desta pandemia global, o grupo dedica este álbum cheio de canções românticas aos fãs.

“No início da quarentena, tiramos uma folga depois de viajar durante os últimos anos. Todos pudemos nos reconectar com as nossas famílias e ter um tempo para pensar em tudo o que realizamos e na música que nos inspirou para que chegássemos aqui. Havia canções que imediatamente vieram à nossa mente, baladas românticas que todos amamos cantar. Decidimos nos divertir um pouco e reviver algumas canções clássicas, com o nome CNCO, disseram Christopher, Erick, Joel, Richard e Zabdiel. “Prometemos lançar singles e vídeos daqui até o lançamento do álbum, no dia 5 de fevereiroacrescentaram os jovens.

Confira abaixo a tracklist do projeto:

  1. Tan Enamorados
  2. Amor Narcótico
  3. Lo Dejaria Todo
  4. Entra En Mi VIda
  5. Hero
  6. Imaginame Sin Ti
  7. Solo Por Un Beso
  8. Mis Ojos Lloran Por Ti 
  9. La Quiero A Morir
  10. Solo Importas Tu
  11. El Amor De Mi Vida
  12. Por Amarte Asi 
  13. 25 Horas

Em agosto, o CNCO cantou no palco do MTV VMA Awards pela primeira vez. A apresentação espetacular de seu mais recente single, “Beso”, foi uma das duas únicas apresentações latinas da noite. O grupo encerrou aquela noite especial com chave ouro, recebendo seu primeiro MTV VMA por “Best Quarentine Performance” (Melhor Performance de Quarentena), um grande triunfo em uma categoria geral, superando grandes artistas como Lady Gaga, Post Malone e John Legend. 

Trending