Connect with us

Filmes

Diretor de “Cobra Kai” fala sobre possibilidade de Hilary Swank participar como Julie Pierce na série: “Tudo é Possível”

Publicado

em

hilary swank Julie Pierce
(Foto: Divulgação)

Em um painel da Deadline‘s Contenders Television realizado neste sábado (09), Hayden Schlossberg, o cocriador da série “Cobra Kai“, comentou sobre a possibilidade de Hilary Swank retornar à franquia. A atriz faz parte do universo de “Karate Kid”, uma vez que foi apresentada ao público em “Karate Kid 4 – Nova Aventura” (1994), interpretando Julie Pierce

“Tudo é possível. Eu sempre digo que se você é um fã [do filme] e quer ver Julie Pierce, que Hilary Swank interpretou, nós somos a série a ser assistida para ver se isso acontece”, disse Schlossberg, que também assina a direção, roteiro e produção da série original Netflix. “A quinta temporada vai sair. Tudo é possível. Julie Pierce é um dos brinquedos no baú, então vamos ver.”, completou.

Além da série contar com Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam os papéis dos protagonistas Daniel Larusso e Johny Lawrence, respectivamente, ao longo de quatro temporadas, “Cobra Kai” já contou com participações especiais de atores que fizeram parte das produções originais, como Thomas Ian Griffith, Elisabeth Shue e Martin Kove. Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan, Peyton Roi List, Jacob Bertrand e Courtney Henggeler também fazem parte do elenco principal.

A quinta temporada de “Cobra Kai” ainda não teve data de estreia revelada, mas informações novas deverão ser reveladas em breve. Os episódios dos anos anteriores estão disponíveis no catálogo da Netflix. Para assistir, clique aqui.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending