in

Cody Simpson comenta sobre crush por Miley Cyrus: “Costumava beijar a tela da TV”

Em entrevista, Cody Simpson abriu o jogo sobre o romance com Miley Cyrus. Segundo o cantor australiano de 22 anos, ele tinha uma queda pela cantora desde quando era criança.

“Eu disse a ela: ‘costumava beijar a tela da TV aos 9 anos de idade. Ela era a única que eu já senti assim nessa idade. Eu tinha uma queda desde que sabia quem ela era”,disse Cody no programa de rádio Fitzy Wippa Nova.

Simpson também comenta a amizade de anos com Cyrus, quando ainda estavam em uma fase mais badalada, mais agitada e de festa. Hoje, o estilo de vida mais sóbrio dos artistas interferiu para uma aproximação ainda maior. “Ela foi extremamente solidária comigo e, mais recentemente, ela disse: ‘Acho que foi só porque eu tinha uma queda por você o tempo todo'”, disse ele. “Eu estava tipo, ‘Bem, eu te amo desde os nove anos’ e aqui estamos nós.”

Cody, que chegou a compor uma canção para Miley, também confirmou que a cantora já havia terminado com Kaitlynn Carter antes de ficarem juntos. “Eu não sou de quebrar as coisas”, diz o cantor.

Pontifexx lança “Feelings” em parceria com Zeeba e LeDib pela gravadora de Martin Garrix

McFly vem ao Brasil em março, diz jornal