Coldplay anuncia data extra da turnê "Music Of The Spheres World Tour" no Rio de Janeiro | Poltrona Vip

Shows

Coldplay anuncia data extra da turnê “Music Of The Spheres World Tour” no Rio de Janeiro

Publicado

em

Foto: Divulgação

Depois de esgotar dez datas da série de shows no Brasil, o Coldplay anunciou nesta segunda-feira (23) uma data extra da “Music Of The Spheres World Tour” no país. O show acontecerá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil, em 28 de março de 2023. 

Os ingressos para o show, que será o último da turnê na América Latina, estarão à venda nesta terça-feira, dia 22 de novembro, a partir das 10h online pelo site do Eventim. Para os que preferirem comprar na bilheteria oficial, onde não há taxa de serviço, os tickets estarão disponíveis às 11h. As informações mais detalhadas estão disponíveis no site oficial.

A banda, que foi atração do Rock In Rio e apresentaria a série de shows ao público brasileiro em outubro, desembarca no Brasil em março de 2023, onde realiza uma sequência de seis shows em São Paulo. Coldplay segue pelo país com dois shows em Curitiba e três no Rio de Janeiro. 

Coldplay não estará sozinho nas apresentações. A banca terá como convidado especial internacional CHVRCHES nas apresentações em São Paulo, Curitiba e Rio De Janeiro. Elana Dara é a convidada especial nacional nos shows de São Paulo, e Clara X Sofia no Rio de Janeiro e em Curitiba.

Coldplay - Humankind (Official Video)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile