Connect with us

Música

Colorido e com muita coreografia, Luísa Sonza e Mc Zaac lançam videoclipe de “Toma”; confira!

Publicado

em

LUISA SONZA ZAAC TOMA

Depois de divulgar a faixa em todas as plataformas digitais, Luísa Sonza e Mc Zaac lançaram nesta sexta-feira (31) o videoclipe de “Toma”, que traz muita cor e coreografia. A faixa é um pop funk bem agitado com uma letra chiclete e bem diferente dos singles anteriores da cantora.

Além de considerar o clipe o favorito de toda a carreira, Sonza contou em conversa com a imprensa na última quinta que a produção foi pensada no momento em que a música estava sendo escrita. “O clipe veio inteiro na minha cabeça. Só que é muito difícil quando você cria muita expectativa, eu que sou totalmente controladora… [risos] Quando você cria muito expectativa de uma coisa, quando você cria muito essa coisa que tá muito pronto na sua cabeça, dificilmente você consegue colocar 100% da sua expectativa. Ainda mais em meio a uma pandemia e o resultado audiovisual de fato, né. E ‘Toma’ parece que saiu da minha cabeça e eu consegui colocar junto com toda equipe, junto com João, que é maravilhoso. Sabe quando as expectativas foram alcançadas? Expectativas e realidades estão iguais? Pra mim, ‘Toma’ chegou e tá assim do jeitinho que eu queria.”, respondeu Luísa à Poltrona Vip.

Dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS e co-dirigido por Luísa, o videoclipe de “Toma” conta com um roteiro que mistura diversas referências dos anos 80 e do universo gym, com bastante cor e coreografia. “A gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criar um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturar uma série de referências. […] Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido, ambos têm uma energia incrível”, disse João Monteiro, diretor do clipe, que foi gravado com uma equipe super reduzida tanto na produção quanto em cena.

Dono de grandes sucessos do funk, como a recém lançada “Desce Pro Play”, Mc Zaac comentou durante coletiva que o segredo para que uma música caia no gosto do público é justamente contar a verdade. Além disso, o artista ainda fala que tenta dar um novo Zaac a cada lançamento e que considera todas as canções como favoritas, pois tem um carinho por cada uma.

“O timbre de voz do Zaac é um timbre muito gostoso, é um timbre que eu sempre amei a sonoridade, a forma que ele canta, que ele escreve, também, e que faz a melodia. Então eu sempre quis juntar essa Luísa que é muito Pop com o Zaac que é um dos grandes nomes do funk. Aí eu convidei e ele aceitou. Eu tô super feliz”, disse Luísa.“O talento que a Luísa tem a galera não conhece nem 40%. Eu surfo na onda e a onda da Luísa está indo bem demais, as músicas dela têm uma envolvência muito louca. Acho que a sinceridade nos conectou”, comentou Zaac, que disse estar bastante satisfeito com a parceria.

Durante a conversa com a imprensa, Luísa contou que no mesmo acampamento criativo onde nasceu “Toma” e “Braba”, mais de 10 composições surgiram e que está trabalhando em um novo álbum faz algum tempo. No entanto, a cantora não divulgou datas e nem mais spoilers de um novo projeto de estúdio.

Trending