in

“Colours & Lights” | Cat Dealers se juntam a Goldfish para lançamento de single

O duo de DJs e produtores Cat Dealers lançou na última sexta (26) em todas as plataformas digitais a faixa “Colours & Lights”, em parceria com os sul-africanos Goldfish. “Colours & Lights definitivamente capturou nossas energias vibrantes e estamos contentes com o desempenho dessa track”, contam Dominic Peters e David Poole, da Goldfish.

“Assim que tivemos o vocal, enviamos para os caras do Goldfish e eles acabaram amando. Juntos, nós quatro decidimos que queríamos uma mistura do nosso bass line com o saxofone, que é a marca deles. Nos demos muito bem, o que é engraçado, já que até o momento nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Esperamos que todos curtam Colours & Lights tanto quanto nós!”, contou o Cat Dealers sobre a parceria e o processo de produção do novo trabalho.

“Colaborações podem ser um risco, mas essa foi uma grande combinação dos nossos pontos fortes, com os pontos fortes do Cat Dealers. Nos unimos em uma faixa cheia de adrenalina”, comenta Goldfish.

Sucesso ao redor do mundo, recentemente o Cat Dealers emplacou a faixa “Gone Too Long”, lançada em janeiro, entrou para o Top 100 do Spotify na Polônia. A mesma música atingiu também #1 no Shazam, além do Top 20 nas rádios (#18). Os rapazes vem ganhando notoriedade e caindo no gosto do público também pelo show diverso e muito animado, onde, além de faixas autorais, dão roupagens totalmente novas para canções já conhecidas.

“La Casa de Papel” tem quarta temporada confirmada pela Netflix

Duda Beat fala sobre amor, carreira e muito mais no novo episódio de “For the Cultura Brasil” da TIDAL