in

Com ajuda de realidade virtual, Katy Perry faz performance de “Daisies” na final do American Idol

Imagem: Reprodução/Youtube

Katy Perry realizou na noite deste domingo (17) a primeira performance televisiva do single “Daisies”. A apresentação aconteceu durante a final do “American Idol”, programa no qual ela é jurara e que recebeu um novo formato por conta da pandemia de Coronavírus.

A artista já havia prometido aos fãs uma performance bem inovadora do single, mas conseguiu superar todas as expectativas. Em conversa com o publico antes do programa ir ao ar, a cantora revelou que a performance foi gravada num armazém vazio, com poucas pessoas atrás do vidro. O trabalho de edição utilizou uma tecnologia, que combina a realidade aumentada com a realidade virtual, para realizar o processo de pós-produção.

Tínhamos planos de fazer coisas diferentes há alguns meses, estou realmente empolgada, minha equipe e eu criamos uma maneira realmente inovadora de apresentar minha nova música”, disse Perry em entrevista ao Extra TV.

“Daisies” foi lançado na última sexta-feira (15), acompanhado de um videoclipe gravado no jardim da casa da cantora em Los Angels. A faixa é o lead-single do quinto álbum de estúdio de Katy, ainda sem título, com previsão de lançamento para 14 de agosto, segundo a assistente pessoal da Amazon.

Durante uma live com os fãs, a artista falou sobre a decisão de fazer um novo disco durante esse período de pandemia. “Eu vou lançar um álbum gravado neste ano, quarentenada ou não, porque não vamos deixar o coronavírus fazer a gente parar de dançar, mesmo que dancemos em nossas casas”, disse na transmissão.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Danilo Muniz

22 anos e cursando Engenharia de Produção na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.