Connect with us

Filmes

Com Angelina Jolie no elenco, “Os Eternos” ganha nova data de estreia

Publicado

em

Após ter agenda modificada por conta da pandemia do Coronavírus, a Disney anunciou na última sexta (03) que a estreia de “Os Eternos”, longa protagonizado por Angelina Jolie, será lançado apenas em 12 de fevereiro de 2021. A informação foi divulgada pelo portal de notícias o Deadline.

Inicialmente, o filme estava programado para 6 de novembro, mas ganhou uma nova data após a estreia do longa “Viúva Negra”, com Scarlett Johansson, ser definido para a mesma data. (saiba mais)

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanAngelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry

Recentemente, a atriz Salma, que viverá Ajak, a líder dos Eternos, foi entrevistada pela Total Film e contou como é entrar no mundo dos heróis. A mexicana aproveitou para fazer um grande elogio à amiga de cena, Angelina Jolie, que também marca estreia em filme de heróis.

“Aos 53, finalmente, posso ser uma heroína. Eu sou Ajak, que é a líder dos heróis e todos eles são pessoas que nunca imaginaram que seriam heróis. Exceto por Angelina Jolie. Angelina Jolie nasceu para ser uma super-heroína”, declarou a atriz.

Trending