Connect with us

Filmes

Com Angelina Jolie no elenco, “Os Eternos” ganha nova data de estreia

Publicado

em

OS ETERNOS DISNEY

Após ter agenda modificada por conta da pandemia do Coronavírus, a Disney anunciou na última sexta (03) que a estreia de “Os Eternos”, longa protagonizado por Angelina Jolie, será lançado apenas em 12 de fevereiro de 2021. A informação foi divulgada pelo portal de notícias o Deadline.

Inicialmente, o filme estava programado para 6 de novembro, mas ganhou uma nova data após a estreia do longa “Viúva Negra”, com Scarlett Johansson, ser definido para a mesma data. (saiba mais)

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Kit HarringtonGemma ChanAngelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry

Recentemente, a atriz Salma, que viverá Ajak, a líder dos Eternos, foi entrevistada pela Total Film e contou como é entrar no mundo dos heróis. A mexicana aproveitou para fazer um grande elogio à amiga de cena, Angelina Jolie, que também marca estreia em filme de heróis.

“Aos 53, finalmente, posso ser uma heroína. Eu sou Ajak, que é a líder dos heróis e todos eles são pessoas que nunca imaginaram que seriam heróis. Exceto por Angelina Jolie. Angelina Jolie nasceu para ser uma super-heroína”, declarou a atriz.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending