Connect with us

Televisão

Com aposentadoria de Sérgio Chapelin, Sandra Annenberg se junta à Glória Maria no “Globo Repórter” e Maju vira âncora do “Jornal Hoje”

Publicado

em

Com aposentadoria de Sérgio Chapelin Sandra Annemberg se junta à Glória Maria no Globo Repórter e Maju vira âncora do Jornal Hoje

Glória Maria ganhará uma companhia feminina para dividir a apresentação do “Globo Repórter”, após a Rede Globo anunciar na última sexta-feira (09) a saída de Sérgio Chapelin da atração, pois se aposentará. Sandra Annenberg irá substituir o repórter que esteve à frente do programa durante os anos de 1973 à 1983, depois 1986 à 1989 e de 1996 até este ano (2019).

O diretor de jornalismo da Rede Globo, Ali Kamel, emitiu uma nota oficial rasgando elogios à Glória Maria e Sandra Annenberg: “Como substituir alguém como Sérgio Chapelin? Com duas das mais completas e consagradas jornalistas da televisão brasileira, Glória Maria e Sandra Annenberg. Conversei com elas e fiquei imensamente feliz ao perceber o entusiasmo delas diante do novo desafio”.

+ STEVEN UNIVERSO – O FILME GANHA DATA DE ESTREIA NO BRASIL

“Glória e Sandra não abrem mão da reportagem. Glória continuará a fazer as suas e Sandra as dela. Enquanto uma estiver em campo, a outra apresentará sozinha e vice-versa”, explica Ali Kamel, que mesmo responsáveis pela apresentação do “Globo Repórter”, as repórteres continuarão fazendo suas próprias matérias.

Garantindo o sucesso da atração, o diretor explica como funcionará a dinâmica do novo formato: “Um terço com Glória, um terço com Sandra e um terço com as duas juntas. É sucesso garantido. O formato do Globo Repórter vai ser modificado para essa nova fase”.

+ COMEDY CENTRAL GRAVA NOVA TEMPORADA DE “A CULPA É DO CABRAL” COM PARTICIPAÇÃO DE MC REBECCA, GKAY E DANI RUSSO

Atualmente apresentado por Sandra Annenberg – que ficará ainda à frente da atração até setembro – o “Jornal Hoje” será apresentado por ninguém menos que a revelação do jornalismo da Rede Globo, indicada ao “Melhores do Ano” ao lado da atual apresentadora e também de Renata Vasconcellos – apresentadora do “Jornal Nacional” -, Maju Coutinho. A ex-garota do tempo irá comandar o programa sozinha. Maju oficializou a novidade e celebrou em suas redes sociais (09), respondendo a um comentário de Ernesto Paglia, marido de Sandra Annenberg:

Trending