Connect with us

Charts

Com “Deve ser horrível dormir sem mim”, Manu Gavassi e Gloria Groove estreiam no segundo lugar do Spotify Brasil

Parceria ultrapassou mais de 1 milhão de streams em menos de 24 horas

Publicado

em

manu gavassi novo clipe

Manu Gavassi conquistou a segunda posição do Top 50 do Spotify Brasil com o single “Deve ser horrível dormir sem mim”, com participação de Gloria Groove, divulgado na última sexta (21). A canção ultrapassou 1 milhão de players em menos de 24 horas, um grande feito não só para a carreira das duas cantoras, mas também dentro da plataforma de música.

Além disso, a canção alcançou o 1° lugar na Apple Music e Deezer Brasil, foi o vídeo de música mais assistido no YouTube, além de chegar ao topo do trending topics Brasil do Twitter. O videoclipe oficial, que também foi apresentado ontem, já bateu 3 milhões de views no YouTube.

“Eu ainda estou em choque, nunca pensei que um dia isso poderia acontecer. Estou feliz e realizada em todos os sentidos possíveis. Não sei nem como agradecer, parece um sonho.”, declarou Manu.

A divulgação do single começou no último dia 12 quando Manu fez um blackout nas redes sociais. No dia seguinte, a Malu Gabatti, uma renomada cineasta que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova York, assumiu as redes sociais da artista. Foi dessa forma divertida e fora do convencional, que Manu deixou a personagem assumir as suas redes sociais, lançando, dias depois, um featuring com a cantora Gloria Groove.

Eu achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era ‘deve ser horrível dormir sem mim’. Achei estranho e engraçado, então resolvi fazer uma música. Mandei pra Glória e ela se identificou. Somos duas capricornianas malucas e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora, já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria adiante. Sou muito movida a vibe, na verdade.”, disse Manu.

O videoclipe, com produção geral da F/Simas, é na verdade é um curta metragem com um pouco mais de 10 minutos de duração. O projeto foi dirigido e roteirizado por Manu, através de sua agencia criativa “CUTE BUT PSYCHO”, onde pensou nos mínimos detalhes, escolhendo cada um dos personagens a dedo, inclusive a ideia de convidar o casal de atores Chay Suede e Laura Neiva foi uma forma de olhar com carinho para o passado.  

Entre mãos com luvas dançantes, coelho imaginário e muito conceito, Manu Gavassi mostra que está cada vez mais segura para se afirmar no mundo da música, moda e criação de arte.

Trending