Connect with us

Música

Com direito a banho de refrigerante e ceia com ícones do funk, Ludmilla lança “Rainha da Favela”; confira!

Publicado

em

LUDMILLA RAINHA DA FAVELA

Após apresentar a faixa com exclusividade no Prêmio Multishow, Ludmilla lançou nesta quinta-feira (12) o novo single “Rainha da Favela”. O novo trabalho da artista está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de videoclipe.

“É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim. É da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”, justifica a cantora.

Dirigido por Felipe Sassi, o videoclipe foi gravado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, e faz jus ao nome da canção e mostrando Ludmilla dançando em uma quadra ao lado de bailarinas, em um quarto ostentando dinheiro ao lado da esposa, a bailarina Brunna Gonçalves.

Em outro momento, a cantora está no topo da favela com uma visão panorâmica da cidade carioca, sentada em um trono e aproveitando uma ceia ao lado dos grandes nomes do funk Tati Quebra Barraco, Mc Kátia a Fiel, MC Carol de Niterói e Valesca Popozuda.

“Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, afirma Ludmilla sobre as parcerias.

Trending