Connect with us

Famosos

Com direito a Elvis Presley, Lily Allen e David Harbour se casam em Las Vegas

Publicado

em

Lily Allen e David Harbour se casaram DESTAQUE

Lily Allen e David Harbour se casaram na ultima segunda-feira (07), de acordo com a revista americana People. Em uma cerimônia muito descontraída somente com a família presente, os artistas trocaram alianças em uma capela em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nas fotos publicadas pelos artistas nesta quarta, 9, é possível conferir um pouco do momento, que contou até com um cover de Elvis Presley conduzindo a cerimônia e Lily Allen usando um vestido branco da marca Dior. Para comemorar, o casal e os filhos de Lily foram comer em um fast food.

“Em um casamento celebrado pelo próprio rei, a princesa do povo casou-se com seu devoto portador de cartão de crédito, de origem humilde, mas gentil, em uma bela cerimônia iluminada pelo céu cinzento, cortesia de um estado em chamas a quilômetros de distância, em meio a uma pandemia global. Refrescos foram servidos em uma pequena recepção seguinte.”, escreveu o noivo.

Allen e Harbour assumiram o namoro no começo do ano, m as o noivado nunca foi confirmado por nenhum dos dois. Em maio, surgiram rumores de que a cantora e o ator de “Stranger Things” estariam noivos quando Lily surgiu com um anel suspeito.

Agora, Lily e Harbour formam a família, que conta ainda com os dois filhos de Allen, Marnie Rose, de sete anos, e Etherl Mary, de oito, frutos do primeiro casamento da cantora com Sam Cooper.

Trending