Connect with us

Música

Com ‘Don’t Start Now’, Dua Lipa lidera topo das rádios americanas

Publicado

em

Dua Lipa

Seguindo uma estratégia de divulgação pouco vista no cenário pop atual, Dua Lipa vem colhendo os frutos do merecido sucesso de “Don’t Start Now”. Lançado em novembro de 2019, o single está presente nos rankings das músicas mais ouvidas das principais plataformas digitais e provou sua força, nesta semana, ao atingir o topo da parada de rádios dos Estados Unidos. 

Após impactar a indústria mundial com “New Rules”, faixa presente em seu primeiro álbum de estúdio, Dua Lipa volta a conquistar novos feitos em sua carreira. De acordo com o renomado site Mediabase, “Don’t Start Now” agora é a música melhor posicionada da cantora na lista norte-americana de rádios, sendo a segunda maior em audiência. No posicionamento das emissoras Pop, a canção alcançou sua quarta semana em primeiro lugar.

“Future Nostalgia”, próximo disco da cantora, será lançado oficialmente no dia 3 de abril e já teve sua faixa título trabalhada, além dos singles “Physical” e “Don’t Start Now”. Em entrevista a um programa de televisão da Austrália, a artista confirmou “Break My Heart” como a próxima canção a ser divulgada. “Estou muito animada com ela. Será minha próxima música que todos irão ouvir, eu acabei de gravar o vídeo para ela”, revelou.

Trending