Connect with us

Televisão

Com entrevistas feitas de casa, ‘Conversa com Bial’ volta ao ar na Globo

Publicado

em

Conversa com Bial 1

Em novo formato, o ‘Conversa com Bial’ voltará à grade da Globo no próximo dia 18 de maio. Com cerca de 30 minutos de duração, o programa deverá ser exibido na mesma faixa de horário que ocupava anteriormente, por volta da 1h da madrugada, após o Jornal da Globo.

“Adaptando-se a uma nova rotina neste período de isolamento social, Bial grava, de casa, o diálogo com convidados de diversas áreas de atuação. Em novo formato, por videoconferência, o apresentador comanda o papo com um ou mais entrevistados, de acordo com o assunto, em programas de 30 minutos”, afirma o comunicado da Globo. 

Os convidados do ‘Conversa com Bial’ compartilham seus pensamentos, dividem histórias de suas carreiras e ainda comentam sobre as novas dinâmicas e comportamentos, após o início da pandemia no Brasil. Entrevistados internacionais são esperados na nova temporada. Segundo Pedro Bial, o programa buscará abordar as novas dinâmicas e comportamentos oriundos da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

Em março a emissora anunciou que adiaria a volta do “Conversa com Bial”, prevista para acontecer após o BBB 20, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

Com direção artística de Mônica Almeida,  Pedro Bial já entrevistou figuras importantes como o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, o influenciador Olavo de Carvalho, e o ex-deputado federal Jean Wyllys. Seu propósito é dar voz a entrevistados com ideias opostas e até conflitantes.

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending