Connect with us

Música

Com inclusão e diversidade, MARTTE se consolida com “A Rua”

Publicado

em

O artista paulistano MARTTE já é conhecido no cenário da música independente pelo seu álbum “Vem Bem Vindo”, lançado no último ano. Mas, em um cenário de pandemia do novo Coronavírus, o artista decidiu falar mais alto.

+ “Ladrões de Bicicleta” e as referências artísticas de Simas

Em lançamento recente de “A Rua”, o artista reflete o momento em que estamos vivendo de isolamento social pelo mundo. Em uma pegada Eletro Pop, ele conta sobre a composição da faixa: “Ela fala sobre os altos e baixos da quarentena, da saudade aos momentos de autocuidado, da melancolia ao frenesi, onde um dos grandes desafios é manter a saúde mental, trazendo a possibilidade de nos conhecermos cada vez mais”.

Sem título
(Reprodução/Instagram)

Já o videoclipe, com dança e inclusão social, remete aos movimentos que transcendem o corpo após reflexões sobre a condição atual do mundo.

“A música transforma dias monótonos em momentos de libertação e de conexão interior, através da dança e do som. Chego ao ápice e mostro o quanto a quarentena e esses acontecimentos negativos abalam nosso psicológico. Seria hora de fugir para dentro de si mesmo? Para um lugar ideal?”, reflete.

“A Rua” já está disponível em todas as plataformas digitais!

Trending