Menu
in

Com inclusão e diversidade, MARTTE se consolida com “A Rua”

O artista paulistano MARTTE já é conhecido no cenário da música independente pelo seu álbum “Vem Bem Vindo”, lançado no último ano. Mas, em um cenário de pandemia do novo Coronavírus, o artista decidiu falar mais alto.

+ “Ladrões de Bicicleta” e as referências artísticas de Simas

Em lançamento recente de “A Rua”, o artista reflete o momento em que estamos vivendo de isolamento social pelo mundo. Em uma pegada Eletro Pop, ele conta sobre a composição da faixa: “Ela fala sobre os altos e baixos da quarentena, da saudade aos momentos de autocuidado, da melancolia ao frenesi, onde um dos grandes desafios é manter a saúde mental, trazendo a possibilidade de nos conhecermos cada vez mais”.

(Reprodução/Instagram)

Já o videoclipe, com dança e inclusão social, remete aos movimentos que transcendem o corpo após reflexões sobre a condição atual do mundo.

“A música transforma dias monótonos em momentos de libertação e de conexão interior, através da dança e do som. Chego ao ápice e mostro o quanto a quarentena e esses acontecimentos negativos abalam nosso psicológico. Seria hora de fugir para dentro de si mesmo? Para um lugar ideal?”, reflete.

“A Rua” já está disponível em todas as plataformas digitais!

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile