O “Música Boa Ao Vivo”, exibido pelo Multishow, se prepara para estrear a nova temporada sob o comando de Ivete Sangalo. Para o primeiro programa do ano, a atração que promove grandes duetos escalou nomes de peso da indústria brasileira.
Djavan, Iza e Natiruts dividirão o palco com a estrela baiana na estreia, que vai ao ar em março. A atração semanal permanece com o mesmo formato: musicais solos intercalados com parcerias entre os artistas convidados.
O episódio marca o debute de Ivete Sangalo como condutora do “Música Boa Ao Vivo”. O canal tem apostado em um rodízio bienal de apresentadores. As duas primeiras temporadas foram comandadas por Thiaguinho. Nos dois anos seguintes, Anitta assumiu o posto. A última responsável pela apresentação foi Iza, em 2018 e 2019.
Apesar de novata no comando da atração, Ivete Sangalo conta com um vasto currículo como apresentadora de televisão. A estreia foi no programa “Planeta Xuxa”, em 1998, para cobrir a licença-maternidade da rainha dos baixinhos. Na Rede Globo, ela também comandou quatro temporadas do “Estação Globo”, um especial musical exibido durante o verão. A mais recente experiência foi a frente do “Superbonita”, do GNT.
A sétima temporada do “Música Boa Ao Vivo” estreia dia 24 de março, às 20h30, no Multishow, canal fechado do grupo Globosat.
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo