Connect with us

Música

Com Ivete Sangalo no comando, “Música Boa Ao Vivo” anuncia primeiros convidados da temporada

Publicado

em

ivete sangalo

O “Música Boa Ao Vivo”, exibido pelo Multishow, se prepara para estrear a nova temporada sob o comando de Ivete Sangalo. Para o primeiro programa do ano, a atração que promove grandes duetos escalou nomes de peso da indústria brasileira.

Djavan, Iza e Natiruts dividirão o palco com a estrela baiana na estreia, que vai ao ar em março. A atração semanal permanece com o mesmo formato: musicais solos intercalados com parcerias entre os artistas convidados. 

O episódio marca o debute de Ivete Sangalo como condutora do “Música Boa Ao Vivo”. O canal tem apostado em um rodízio bienal de apresentadores. As duas primeiras temporadas foram comandadas por Thiaguinho. Nos dois anos seguintes, Anitta assumiu o posto. A última responsável pela apresentação foi Iza, em 2018 e 2019.  

Apesar de novata no comando da atração, Ivete Sangalo conta com um vasto currículo como apresentadora de televisão. A estreia foi no programa “Planeta Xuxa”, em 1998, para cobrir a licença-maternidade da rainha dos baixinhos. Na Rede Globo, ela também comandou quatro temporadas do “Estação Globo”, um especial musical exibido durante o verão. A mais recente experiência foi a frente do “Superbonita”, do GNT

A sétima temporada do “Música Boa Ao Vivo” estreia dia 24 de março, às 20h30, no Multishow, canal fechado do grupo Globosat.

Trending