Connect with us

Música

Com letra em inglês e português, Zeeba e Manu Gavassi se unem em parceria; ouça “Eu Te Quero”!

Publicado

em

Como prometido, Zeeba e Manu Gavassi lançaram na última sexta (08) o single “Eu te quero”, que chegou acompanhado de lyric video. A canção está disponível em todas as plataformas digitais e foi gravada antes de Gavassi entrar para a vigésima edição do Big Brother Brasil.

“Eu te Quero” tem composição assinada por Zeeba e Manu ao lado do produtor Gee Rocha (ex-NXZero). A letra da canção surgiu a partir de uma conversa entre os artistas sobre relacionamentos e naquele momento onde a intimidade é tão grande que “até o silêncio fica confortável”. A canção traz esse momento que os artistas vivenciavam, ambos em inícios de relacionamentos.

“Foi muito legal trabalhar com a Manu. Nesta minha nova fase, agora mais orgânica, faltava uma parceria que viesse do universo pop. Logo que conheci o trabalho dela, somando com a produção do Gee Rocha, tive certeza que seria a combinação perfeita”, explica Zeeba, que lançou recentemente o “Reset”, álbum onde retorna às origens e dá uma cara nova a hits como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go.

“Aceitei na hora esse convite de fazer essa parceria com o Zeeba. Eu acho ele um cara extremamente talentoso. No final das contas foi uma boa mistura de nós dois. Espero que todo mundo goste”, completa Manu Gavassi, que lançou ainda em confinamento a canção “Audio de Desculpas”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending