Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Com look inspirado em Clash Royale, Ivete Sangalo puxa Bloco da Coruja em Salvador

Publicado

em

IVETE SANGALO CORUJA CLASH ROYALE

Ivete Sangalo abriu o Carnaval no último sábado (22) quando puxou o Bloco Coruja no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Além disso, cantora baiana, que subiu no trio com um figurino inspirado no game Clash Royale, inaugurou na última sexta o Camarote da Veveta.

No trio, a artista recebeu a atriz Marina Ruy Barbosa e o marido, o piloto Xand Negrão, além de amigos e outros artistas, como André Marques, Bela Gil, Isabella Santoni e Caio Vaz, Gominho e Hugo Gloss. Carismática e atenciosa com seus fãs, Ivete escolheu dois foliões da pipoca para subirem no trio.

IVETE SANGALO RAFA MATTEI SAULO BRANDÃO 5

Em um discurso emocionante, ela relembrou a mãe, que a ensinou a ter amor pelo próximo e em tudo o que ela faz. “Eu me sinto íntima de vocês, de encontrar na rua, de receber o carinho”, disse ela aos fãs e seguidores que acompanhavam a folia.

O Camarote da Veveta conta com experiências imersivas que colocam os convidados mais próximos da cantora. A cantora recebeu a chave da cidade, símbolo maior do Carnaval, que significa que a folia está declaradamente aberta, em uma ação promocional da Clash Royale.

O figurino não foi escolhido por um acaso, uma vez que a cantora aceitou ser a nova rainha do game após campanha dos fãs que são jogadores sugerindo o nome dela para o posto. Ivete usou no primeiro dia e usará nos próximos a coroa do Rei Momo e personificará quatro rainhas soberanas da folia.

Trending