Connect with us

Filmes

Com Marieta Severo, Marcos Palmeira e Nathália Timberg, “Vendo ou Alugo” estreia no Canal Brasil

Publicado

em

Com Marieta Severo no elenco, a comédia vencedora do “Vendo ou Alugo”, estreia no Canal Brasil. O longa vencedor de 11 estatuetas no Cine PE 2013 chega á programação da emissora na próxima quarta, 22 de abril, às 21h40.

Lançado em agosto de 2013 nos cinemas, a comédia conta a história de uma família que pertencia à alta sociedade carioca e que perdeu tudo e o que restou foi um casarão mal conservado no Leme, no Rio. Cheias de dívidas, Maria Alice (Severo), a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) precisam vender o imóvel, mas ninguém quer comprar devido ao crescimento de uma favela a poucos metros do local e da violência na região.

Assista o trailer:

“Vendo ou Alugo” foi o grande vencedor do Cine PE 2013, onde ganhou os prêmios de Melhor Filme – Júri Popular, Melhor Filme – Júri da Crítica, Melhor Direção, Melhor Atriz, para Marieta Severo, Melhor Atriz Coadjuvante para Nathália Timberg, Melhor Ator Coadjuvante para Pedro Monteiro, Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição e Prêmio Especial do Júri no Cine PE.

Dirigido por Betse de Paula, “Vendo ou Alugo” conta com Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque, Pedro Monteiro, André Mattos e Nicola Lama no elenco. O longa será contará com reapresentações na sexta, 24 de abril, às 13h40, no domingo, 26, às 12h30 e segunda, 27, às 8h40.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending