in

Com mensagem de empoderamento, Kira lança single “Eu Sou Assim”

Depois de divulgar a faixa “Acesa”, Kira lançou nesta sexta (13) o clipe de “Eu Sou Assim”. A música da nova aposta do pop traz a participação especial de Jota Z e carrega a mensagem de empoderamento de uma mulher livre e cheia de atitude, além de uma batida envolvente e dançante.

O clipe conta com três cenários coloridos e vibrantes, assim como a música, além de três looks sensuais e despojados. Em uma das cenas, Kira fica seminua retratando a sensualidade do corpo feminino sem medos ou tabus sociais e deixa um recado para as mulheres.

“ “Eu sou assim” retrata uma mulher que não foi valorizada enquanto valorizou, deu tudo de si e recebeu mesquinharia em troca, mas ela deu a volta por cima e mostrou como ela vale ouro. E assim como nessa música, muitas como eu já passaram ou passam por essa situação, mas eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês, manas, eles terão que nos aceitar assim, poderosas e sabendo que somos mulheres independentes. Vamos à frente!”, conta a cantora de 22 anos que tem como inspiração as cantoras Rihanna, Iza, Amy Winehouse, Ivete Sangalo.

A produção tem fotografia e edição assinadas por Alexandre Neves, além da direção do empresário e fotógrafo Gabriel Farhat. O clipe levou 30 horas para as gravações, que aconteceram em Campos dos Goytacazes, no Rio, serem finalizadas.

Headliner do Palco Sunset do Rock in Rio, Charlie Puth lança “Mother” acompanhado de videoclipe

Atração do Rock In Rio, Tuany Zanini lança “Aceso”; assista!