in

Com mensagem empoderadora, Demi Lovato lança “I Love Me”; assista o clipe!

Demi Lovato lançou nesta sexta (06) o novo single “I Love Me”, que chegou acompanhada de videoclipe. A canção está disponível em todas as plataformas digitais traz uma mensagem de amor próprio e autoconfiança, independente do passado e do presente.

Reafirmando a mensagem da letra, Demi inicia uma verdadeira batalha com personas de outros momentos da vida da artista de 27 anos. Para vencer tais monstros do passado, a artista reaparece diferente e deixando para trás tudo o que lhe afligia.

Além disso, o clipe de “I Love Me” traz referências bem claras a aspectos do passado, como o filme Camp Rock, os Jonas Brothers, a pressão pela aparência na era “Confident”, o casamento do ex-namorado Wilmer Valderrama e até os momentos difíceis da última internação da cantora.

Em outro momento, é possível ver uma mãe e duas meninas, que fazem referência à própria estrutura familiar da cantora. Com apenas dois anos, Lovato se mudou com a mãe e irmã para Dallas, no Texas, após separação dos pais. A artista nunca teve uma boa relação com o pai, que hoje é falecido.

A composição de “I Love Me” é assinada por Demi Lovato, em colaboração com Sean Douglas, Keith Sorrells, Alex Niceforo, Jennifer Devilveo, Rose Nicholson e Warren Felder. O vídeo oficial, dirigido por Hannah Lux Davis, que já trabalhou com artistas como Ariana GrandeDrake e Nicki Minaj.

O novo single é a segunda faixa divulgada em 2020 pela cantora e compositora. Em janeiro, a artista retomou a carreira musical e apresentou no palco Grammy Awards a inédita “Anyone”, escrita antes de se afastar dos holofotes para tratar de problemas pessoais. (saiba mais!)

Pacotes para o CCXP Cruise já estão à venda; saiba mais!

Acusada de assédio sexual, Sherry Pie é desclassificada da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race