in

Com muita dança e uma vibe anos 2000, Normani lança “Motivation”

Normani lança nesta sexta (16) a faixa “Motivation”, primeira música totalmente solo da carreira. A canção chegou acompanhada de um videoclipe super bem produzido, com muita dança e cheio de referências dos anos 2000. O single deve fazer parte do primeiro álbum da solo, que ainda não teve data de estreia divulgado.

“Tão empolgada! Espero que vocês gostem! Como todos vocês sabem, eu amo o início dos anos 2000”, comentou Normani nas redes sociais.

“Motivation” chega após uma série de parcerias de sucesso com artistas como Sam Smith, em “Dancing With The Stranger”, e Khalid, no single “Love Lies”. Esta, embora não haja nenhuma parceria nos vocais, contou com a contribuição da hitmaker Ariana Grande na composição. “Eu estou tão orgulhosa de você Normani”, comentou Ariana no Twitter.

Além de Ariana, muitos artistas comentaram o lançamento de Normani nas redes sociais, demonstrando apoio e amor à artista de 23 anos. Confira abaixo algumas das mensagens para a artista nas redes:

“Eu amo esse movimento da Normani porque nós, como uma geração, ainda não tivemos nossa própria superstar de talento triplo. Nós crescemos com elas, mas ela é NOSSA. E ela é negra. SIM”, escreveu Kehlani, que completou: “Essa é o tipo de coisa que eu quero que minha filha tenha pôsteres em seu quarto.”

“Gente, não deixe Normani flopar, eu imploro… Está bem na nossa frente – excelência negra! Uma estrela! Não deixe ela ser ainda outro caso de acidente dessa indústria realmente baunilha”, escreveu MNEK.

“Uaaaaaauu Normani é A garota. AAAAAA garota. Tchau!”, comentou Halsey.

Nós já queremos mais lançamentos! E vocês curtiram? Não esqueçam de curtir a Poltrona Vip no Facebook e seguir no Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo o que rola lá também. Além disso, se inscreva no nosso canal no Youtube!

Ivete Sangalo é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow

Taylor Swift lança faixa “Lover” acompanhada de lyric video