Connect with us

Televisão

Com participação de Ana Maria Braga, “Encontro com Fátima Bernardes” retorna à grade da Globo

Publicado

em

FATIMA BERNARDES REDE GLOBO

O “Encontro com Fátima Bernardes” retorna às manhãs da Rede Globo na próxima segunda, dia 20. O programa, que estava fora do ar há um mês para dar espaço para a cobertura especial da pandemia do Coronavírus, estará de volta com a participação especial de Ana Maria Braga.

Com o retorno do programa na grade, o “Combate ao Coronavírus” entra no ar às 9h50 com o mesmo formato e a proposta de levar informação sobre a pandemia. Às 10h45, Fátima Bernardes comanda o programa, que irá trazer informações sobre novas dinâmicas e comportamentos, mudanças nas relações, curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no país.

Seguindo o novo padrão de segurança da emissora, Fátima entrará ao vivo, mas não contará com plateia e os convidados participarão por vídeo. Já Ana Maria Braga, fará participações especiais diárias pelo telão do programa para relembrar receitas práticas do “Mais Você”.

“Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o ‘Encontro’ possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena”, adianta Fátima.

Nesta quarta, 15 de abril, Fátima recebe convidados diariamente em lives no Instagram do Gshow, além de bater um papo super especial com Ana sobre a parceria entre os programas e contar para os fãs como estão passando a quarentena.

Continue lendo

Trending