in

Com participação de Vanessa Moreno e Fi Maróstica, Zé Leônidas lança single “Fora do Tempo”

A faixa é o primeiro lançamento do próximo álbum de estúdio do cantor.

Foto: Julian Lepick

Se preparando para lançar o primeiro álbum de estúdio, homônimo, o compositor e multi-instrumentista Zé Leônidas disponibilizou o primeiro single “Fora do Tempo”, que conta com a participação de Vanessa Moreno e Fi Maróstica. A faixa chega acompanhada de um vídeo inédito da gravação. Confira:

“Fora do Tempo” foi composta inspirada por um momento muito especial, como conta o artista em anúncio enviado a imprensa: “Foi a primeira [canção] desse álbum que compus há quase sete anos, em uma viagem para Buenos Aires com minha irmã. Estávamos reunidos em um hostel e tinha gente de várias partes do mundo, Holanda, México, Estados Unidos, argentinos e brasileiros. Então, através da música, eu com o violão e todo mundo cantando nessa tarde, nesse espaço, conseguimos acessar um lugar onde todo mundo se entendeu, todos foram felizes juntos. Foi uma simples tarde de cantoria e foi marcante, excepcional”.

Já sobre as duas participações especiais, Zé Leônidas comenta: “Para esse lançamento contei apenas com pessoas que têm a ver com a minha trajetória pela música, além de serem pessoas que eu tenho como referência. A Van e o Fi são parceiros e ídolos pra mim, os tenho como uma grande referência da música atual, do que eu acho que tem que ser feito e do que eu quero fazer parte, eles estão nessa linha e tem tudo a ver.”

Seu próximo álbum, intitulado “Zé Leônidas”, será lançado ainda no segundo semestre deste ano e contará com oito faixas, seis delas com participações especiais. Seu último lançamento aconteceu há cerca de um ano, com o disco ao vivo “Sou Linda”.

E para lançar o single com chave de ouro, neste sábado (22), Zé Leônidas chega à capital paulista para apresentar “Fora do Tempo” ao público. O show que promete ser em clima intimista, traz músicos convidados e o conceito artístico do momento de renascimento que o artista está vivendo. Marcada para o dia de seu aniversário, o cantor irá resgatar um pouco do repertório dos trabalhos anteriores, o EP “Fiz Um Samba Pra Você” (2018) e o álbum “Sou Linda (Ao Vivo)” (2019), com um ambiente festivo e de celebração, dessa vez transicionando em um novo ciclo de sua vida e carreira.

O evento irá acontecer na Casa Gramo, a partir das 21h00 e contará com participação de Vanessa Moreno e Fi Maróstica, artistas especiais que participam do single de lançamento. Os ingressos custam de R$15,00 á R$30,00 (mais taxa), e estão disponíveis para venda no site da Sympla.

“Nós Dois” | Kayky Ventura lança single carregado de romantismo

DJ Ktryna e Banda Eva lançam single “Babilônia”