in

Com participações especiais, Pocah estreia turnê na The Week Rio

Destaque
Foto: Otavio Pinheiro

Dona de alguns dos maiores hits do ano, a Pocah estreou na madrugada desta sexta (15) a turnê “Não Sou Obrigada”, na The Week Rio. A abertura ficou por conta do grupo Funtastic e a noite contou ainda com as participações super especiais de Aretuza Lovi, Valesca Popozuda e Mateus Carrilho.

Além da faixa que dá nome à turnê, cantora reuniu no repertório uma lista de canções que são sucessos da carreira, como “Perdendo a Linha”, “Quer Mais?”, parceria com Mc Mirella, “Oh Quem Voltou”, com Naiara Azevedo e Dani Russo, e as mais recentes “Pode Chorar” e a colaboração com MC WM e Jerry Smith, “Para Não”. Pocah também cantou sucessos de outros artistas, como “Dona de Mim”, de IZA, e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça.

Com direção artística de Marco Salomão, a nova turnê vem trazendo também um amadurecimento no quesito produção, figurino e dança, que já eram ótimos e agora estão ainda melhores. A estrutura do show conta com animações especiais que aparecem no telão no decorrer do show, efeitos em led e várias outras novidades.

O balé, que tem como responsável Edson Damazzo, também foi renovado. Com oito bailarinos, os movimentos de dança estão mais modernos e com várias intervenções pirotécnicas. Quanto ao figurino, Nath Cherém assina os looks da cantora e o show conta com algumas trocas de roupa.

Além dos shows dos artistas, a noite também contou com um time de djs formado por Marvitto, Babi, Vitor Mencarelli, Lela Gomes e Agatha, que animaram ainda mais a noite do público.

+ Pocah e Silky Ganache farão abertura do show de Iggy Azalea no Brasil

Sobre os próximos shows da turnê, ainda não foram divulgados os locais por onde Pocah passará com a série de shows, mas espera-se que em breve tenhamos mais informações. Porém, já foi informado que a cantora irá percorrer o Brasil inteiro com a “Não Sou Obrigada”.

Valesca Popozuda retoma parceria com a Hitmaker e lança “Furduncinho”

Disney divulga trilha sonora em português de “Frozen 2”