in

Com referências dos anos 2000, Francinne lança “Sintonia”; assista!

Com apresentação de Gizelly Bicalho, Lexa realiza live “Bailão da Lexa” neste sábado

Neste clima nostálgico e inspirada nesse período, a cantora Francinne lançou nesta sexta-feira (03) o single “Sintonia”, que chegou acompanhado de videoclipe. Cheio de sensualidade, a produção conta com referências pop dos anos 2000 e a batida embala a declaração de uma mulher apaixonada, provando que juntos, possuem a sintonia perfeita.

+ Com apresentação de Gizelly Bicalho, Lexa realiza live “Bailão da Lexa” neste sábado

“Sintonia é o marco de uma nova etapa em minha carreira e significa, pra mim, uma aproximação ainda maior com as referências pop que tanto amo e cresci ouvindo. Neste novo momento, me sinto sim mais nostálgica, e decidi falar cantando sobre sentimentos”, disse Francinne.

Com composição assinada por Arthur Marques, DJ Thai, Jenni Mosello, Lary, Paulo Castagnoli, Amanda Coronha e Drum, “Sintonia” teve clipe dirigido por dirigido por Felipe Garcia e foi inspirado em algumas cenas de “My Prerogative”, de Britney Spears, “If You Had My Love”, da Jennifer Lopez, e do filme “Crossroads”. Vale lembrar que para as gravações foram respeitadas todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Antes da pandemia, planos de lançar seu novo EP e sair em turnê de divulgação estavam nos planos de Francinne para este ano. A cantora irá trazer um trabalho musical mais maduro, mesclando o pop com ritmos brasileiros, sem deixar de lado suas influências latinas.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro