in

Com “Reggaeton”, J Balvin domina programação de rádios mexicanas

Após comandar as paradas de sucesso de todo o mundo com “Vibras”, álbum lançado em maio de 2018, J Balvin conseguiu alcançar o 1º lugar das rádios do México com o single “Reggaeton”, que homenageia justamente o estilo musical que dá título à canção. O cantor colombiano é, atualmente, um dos maiores artistas da música latina em atividade, provando ser possível quebrar barreiras e conquistar novos fãs em diferentes partes do mundo.

Esse é apenas mais um reconhecimento para o artista nº1 Global no Spotify, Apple Music, YouTube e Deezer em seu gênero. Balvin teve estreia internacional em 2014 com o single “6 AM”, com a participação do cantor porto-riquenho Farruko, conseguindo a segunda posição na  Hot Latin Songs da Billboard e, desde então, conquistou uma série de sucessos devido a sua entrega vocal e características marcantes. Além disso, o cantor foi condecorado com mais de 90 prêmios e 290 indicações,  incluindo Billboard Latin Music Awards, Grammy Latino, MTV Video Music Awards e iHeartRadio Music Awards.

Publicado no fim do ano passado, o clipe de “Reggaeton” conquistou incríveis cinco milhões de visualizações no Youtube em apenas dois dias. Atualmente, a produção surpresa já acumula mais de 118 milhões de streamings na plataforma de vídeo e está entre as cinco mais ouvidas no perfil do cantor no Stotify. Confira:

Em janeiro deste ano, J Balvin foi confirmado como uma das atrações do festival Coachella 2019, realizado em Indio, Califórnia, nos fins de semana de 12 a 14 e 19 a 21 de abril. Na programação da festa estão ainda Ariana Grande, Bad Bunny, Diplo, DJ Snake e outros nomes de peso.

Anitta divulga o time de artistas que estará no Kisses; confira!

“La Casa de Papel 3” | Netflix divulga data de estreia e vídeo promocional