Connect with us

Filmes

Com Riley Keough no elenco, o terror “O Chalé” já está disponível nas plataformas digitais

Publicado

em

o chalé plataformas digitais

O terror “O Chalé” (The Lodge) foi disponibilizado nas plataformas digitais na última quarta-feira (22). Os usuários do Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Filmes &TV (Xbox) e PlayStation Store já podem comprar o longa. Já no Looke, NOW, Oi Play, SKY Play e Vivo Play a produção está disponível para aluguel.

“Prestes a se tornar oficialmente madrasta, Grace (Riley Keough) acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.”, conta a sinopse do longa.

O filme foi um dos destaques da última edição do Festival do Rio, exibido na Mostra Midnight. “‘O Chalé’ consegue ser um terror com qualidade, que apavora sem precisar recorrer a recursos de som e sustos forçados. O mergulho na escuridão da trama apenas necessita uma entrega e, uma vez que sua atenção está na história, dificilmente vai sair dela sem sentir seu coração palpitar de tensão.“, escreveu o crítico Thiago Muniz, do Pipocas Club.

No elenco estão Riley Keough (Logan Lucky: Roubo em Família; Mad Max: Estrada da Fúria), Jaeden Martell (Entre Facas e Segredos), Lia McHugh (próximo lançamento Os Eternos) com Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) e Richard Armitage (The Hobbit). “O Chalé” foi dirigido por Veronika Franz e Severin Fiala, que também assinam o roteiro ao lado de Sergio Casci.

Trending