Connect with us

Rock In Rio

Com shows de Cat Dealers e Jetlag, Rock In Rio estreia “New Dance Order @Home” neste sábado

Publicado

em

Foto: I Hate Flash

O Rock In Rio anunciou a estreia do programa “New Dance Order @Home”, que levará semanalmente ao público alguns dos melhores shows do palco. Com retransmissão dos shows de Cat Dealers e Jetlag, o primeiro episódio vai ao ar neste sábado (16) a partir das 18h, no Facebook do festival.

Durante a transmissão, os artistas estarão online e irão interagir com o púbico pelo chat do Facebook, além de contarem histórias e falarem mais um pouco da experiência de tocar no maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com um palco totalmente inovador, o New Dance Order estreou no Rock In Rio em 2019 e levou para a Cidade do Rock uma área totalmente dedicada à Dance Music. Além disso, o espaço inspirou uma história de ficção apresentada em forma de websérie de quatro episódios em animação, lançados antes do festival.

O projeto, disponível no canal do festival no Youtube, conta com um misto de realidade, fantasia e possíveis futuros e é ambientado em 2085, 100 anos após a primeira edição do Rock in Rio. O espaço levanta possíveis questões e desafios do futuro, uma época na qual a inteligência artificial e os algoritmos impactarão na forma como viveremos e nos relacionaremos com outros seres humanos. Uma nova e inédita temporada será lançada em 2022, com novos episódios e surpresas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending