O ponto de partida foi dado! As filmagens da série "Matches", comédia sobre as novas formas de se relacionar na era digital, já começaram no Rio de Janeiro. Produzida pela Migdal Filmes, o projeto, criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade, será transmitido no Warner Channel. A direção fica por conta de Duda Vaisman e Calvito Leal.
A série nacional traz a história de um grupo de quatro amigos que moram no mesmo prédio e recorrem a um aplicativo de relacionamentos, chamado "Matches", em busca de um amor ou aventuras, o que acaba não gerando experiências tão boas quanto eles gostariam. A trama é protagonizada por Lara (Juliana Silveira), Ricardo (João Baldasserini), Escovão (Renato Livera) e Mila (Evelyn Castro), e terá dez episódios de 26 minutos cada.
Recentemente Juliana Silveira mudou o visual especialmente para este trabalho. A transformação ficou por conta do requisitado Celso Kamura, que deixou a atriz com os fios mais curtos para dar vida a personagem Lara. "Luzes bem fininhas, dois tons abaixo da cor natural para dar movimento e luminosidade", explicou o cabeleireiro em seu perfil no Instagram.
Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola também integram o elenco. "Estamos muito contentes em realizar essa coprodução e parceria com a Midgal. Esse é um projeto atual, extremamente divertida, uma comédia romântica a cara do canal Warner", contou Silvia Elias, diretora de conteúdo sênior da Turner no Brasil.
"Para Migdal esta série vem num momento muito oportuno. Pelo seu conteúdo, que mostra e questiona de forma divertida as dificuldades (e facilidades) e as situações constrangedoras (ou às vezes maravilhosas) das relações atuais, hoje muito estabelecidas pelos aplicativos de relacionamento. Às vezes, estamos tão envolvidos no universo online que não olhamos para as pessoas em carne e osso na nossa frente", diz a produtora Iafa Britz, da Migdal Filmes. "E muito importante também por estabelecer uma primeira parceria com o canal Warner", complementa.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.