in

Comemorando 25 anos de carreira, Raimundos relança disco de estreia em vinil

O relançamento faz parte da coleção “Clássicos em Vinil” e contém 13 músicas originais do primeiro álbum em 1994.

O disco homônimo do Raimundos completa este ano (2019) 25 anos de lançado. Para celebrar a data que marca o sucesso da banda e seu início de carreira, Canisso (baixista), Digão (guitarrista e vocais), Fred (baterista) e Rodolfo Abrantes (vocalista e compositor) relançarão o álbum em nova versão em vinil. O projeto realizado em conjunto da Warner Music faz parte da coleção “Clássicos em Vinil”.

+ HALSEY LANÇA SINGLE “GRAVEYARD” E ANUNCIA DISCO PARA JANEIRO

Considerado um clássico na história do rock brasileiro por promover a mistura de diversos gêneros em um som jovem e inédito, trazendo a cara do Brasil, “Raimundos” foi o álbum de estreia da banda, lançado em 1994 pelo selo Banguela Records, criado pela banda paulista Titãs em parceria com Carlos Eduardo Miranda, que assinou a produção do álbum.

+ MEGHAN TRAINOR FALA SOBRE SOBRE AMOR PRÓPRIO E AUTOCONFIANÇA EM NOVO SINGLE “GENETICS”

Além do relançamento que trará as faixas “Palhas do Coqueiro”, “Minha Cunhada”, “Carro Forte” e “Puteiro em João Pessoa” a banda de Brasília comemora os 25 anos de carreira com uma turnê que terá início em janeiro, com shows agendados até novembro de 2020. Apesar do disco estar trazendo as faixas originais na voz de Rodolfo Magalhães, o artista não estará em turnê com a banda. As apresentações contam com Digão, Canisso, Marquin, Caio e Fred.

Escrita por Lucas Belo

“Game Of Thrones”, “Free Solo” e “Queer Eye” são os principais vencedores do Emmy Awards; confira a lista!

Ela vem! Taylor Swift fará show no Brasil em julho de 2020