Connect with us

Música

Comemorando 25 anos de carreira, Raimundos relança disco de estreia em vinil

Publicado

em

O disco homônimo do Raimundos completa este ano (2019) 25 anos de lançado. Para celebrar a data que marca o sucesso da banda e seu início de carreira, Canisso (baixista), Digão (guitarrista e vocais), Fred (baterista) e Rodolfo Abrantes (vocalista e compositor) relançarão o álbum em nova versão em vinil. O projeto realizado em conjunto da Warner Music faz parte da coleção “Clássicos em Vinil”.

+ HALSEY LANÇA SINGLE “GRAVEYARD” E ANUNCIA DISCO PARA JANEIRO

Considerado um clássico na história do rock brasileiro por promover a mistura de diversos gêneros em um som jovem e inédito, trazendo a cara do Brasil, “Raimundos” foi o álbum de estreia da banda, lançado em 1994 pelo selo Banguela Records, criado pela banda paulista Titãs em parceria com Carlos Eduardo Miranda, que assinou a produção do álbum.

+ MEGHAN TRAINOR FALA SOBRE SOBRE AMOR PRÓPRIO E AUTOCONFIANÇA EM NOVO SINGLE “GENETICS”

Além do relançamento que trará as faixas “Palhas do Coqueiro”, “Minha Cunhada”, “Carro Forte” e “Puteiro em João Pessoa” a banda de Brasília comemora os 25 anos de carreira com uma turnê que terá início em janeiro, com shows agendados até novembro de 2020. Apesar do disco estar trazendo as faixas originais na voz de Rodolfo Magalhães, o artista não estará em turnê com a banda. As apresentações contam com Digão, Canisso, Marquin, Caio e Fred.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending