Connect with us

Filmes

Como Treinar o Seu Dragão 3 ganha primeiro pôster

Publicado

em

O primeiro cartaz oficial do terceiro filme de Como Treinar o Seu Dragão foi divulgado! O pôster mostra os protagonistas, mas também apresenta uma nova personagem: Fúria da Luz, uma fêmea da mesma espécie de Banguela.

Confira:

A sequência da animação da DreamWorks Animation tem estreia prevista para 1º de Março de 2019 nos EUA e 1º de junho no Brasil e será o primeiro título do estúdio a ser distribuído pela Universal Pictures. O filme será lançado como “How to Train Your Dragon: The Hidden World” (Como Treinar o Seu Dragão: O Mundo Escondido) e encerrará a trilogia iniciada em 2010.

“Será o último que eu vou dirigir. A trilogia completa o crescimento de Soluço e termina essa história específica. Se tiver mais filmes, será com uma direção criativa diferente”, disse o diretor Dean DeBlois em entrevista ao site Collider.

A obra contará com as vozes de Jay Baruchel (“É o Fim”), Gerard Butler (“Den of Thieves”), Craig Ferguson (“O Barato de Grace”), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), Jonah Hill (“Cães de Guerra”), America Ferrera (“Quatro Amigas e um Jeans Viajante”), Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”) e F. Murray Abraham (“O Grande Hotel Budapeste”).

A DreamWorks descreveu o longa:

“Soluço e Banguela finalmente descobrirão seus verdadeiros destinos: o chefe da aldeia como governante de Berk ao lado de Astrid, e o dragão como líder de sua própria espécie. Enquanto ambos ascendem, a ameaça mais sombria que eles já enfrentaram – assim como a aparição de uma Fúria da Noite feminina – vai testar os laços de seu relacionamento como nunca antes”.

 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending