Connect with us

Música

“Complicado Demais”: Sodré lança single em parceria com Papatinho e Nhalé

Published

on

sodre papatinho e nhale

O cantor Sodré lançou nesta sexta (04) o single Complicado Demais”, em parceria com Papatinho e o rapper americano Nhalé. A faixa é uma balada romântica, muito semelhante a um de seus maiores sucessos da carreira, “Te amar demais”, e já está disponível nas plataformas digitais.

Diferente de seu primeiro hit, o qual superou 13 milhões de stream no Spotify, sua nova canção leva o nome de um dos maiores produtores da atualidade, e apresenta uma parceria internacional, o que reafirma que o artista é um dos mais versáteis do cast da Warner Music Brasil. Sodré conta que a música foi muito pedida por seus ouvintes, e a gravação com Papatinho e Nhalé era exatamente o que seu público queria.

“Eu já estava querendo fazer um lance mais na “bad”, os meus fãs estavam me pedindo muito uma faixa mais romântica, pra ouvir a dois. Quando pintou a chance de trabalhar com o Papato e ainda cravar uma participação gringa na música, pensei: É ISSO que os meus fãs querem”, declara o cantor.

O artista ainda relembra seu grande hit romântico e faz um paralelo com sua nova produção, “Complicado Demais”: “Foram basicamente 3 anos e meio de um lançamento para o outro e muito coisa mudou, menos o meu amor por fazer música, trampar com o que realmente curto. Aliás, nas duas oportunidades coloquei “Demais”, logo no título das faixas, justamente para as pessoas entenderem que sou isso aí, intenso em todos os sentidos, inclusive com a minha carreira”, compara Sodré.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o cantor atua no meio musical desde muito novo e uma das principais características que carrega consigo é a versatilidade. Seus trabalhos variam entre os gêneros musicais como o love song , trap e o clássico funk carioca. 

Sodré ainda se mostra otimista com os próximos passos da carreira e conta que quer utilizar seu novo lançamento para estar cada vez mais perto de seu público. “Estou superconfiante que a galera vai se amarrar nesse som. Tem o Sodrézinho aqui como os fãs sempre me pedem rs, e agora tô junto com o Papato e o Nhalé, acredito que essa faixa pode surpreender positivamente a todos. Quero usar essa faixa para me conectar de vez com o meu público. São os meus fãs que me motivam e me fazem sair da zona de conforto”

.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending