in

Confirmado! Robert Pattinson viverá o herói Batman nos cinemas e “Não quer decepcionar”

O astro de Crepúsculo foi confirmado na última quinta-feira (16).

A revista estadunidense semanal especializada em cinema, em negócios e na indústria do entretenimento Variety confirmou no último dia 16 que Robert Pattinson será o novo Batman no lugar de Ben Affleck.

Ben não é mais definitivamente o herói sendo substituído por Pattinson, que será o mais jovem da história a viver o famoso personagem e os estúdios da Warner Bros que tenta manter tudo em segredo. “The Batman” estreia em 24 de junho de 2021, com direção e roteiro de Matt Reeves, o mesmo de “Planeta dos Macacos: O Confronto”.

O site de entretenimento Hollywood Life entrou em contato com uma pessoa próxima à Pattinson que revelou que o ator e modelo está ansioso e empolgado para viver o herói nos cinemas: “Ele quer que as pessoas o vejam de um jeito diferente, agora que está mais velho e fez tantos papeis independentes, está num momento em que pode lidar melhor com as coisas. Robert está muito ansioso para assumir o papel de Batman. Ele está ansioso para ser Bruce Wayne e está pronto para este papel e realmente espera não decepcionar os fãs. Ele quer surpreender e também está pronto para entrar na melhor forma física para esse papel.” – disse a pessoa que o site não identificou quem era.

Ainda para o site a pessoa fala sobre a pressão que é viver papéis importantes para Robert Pattinson: “Robert tem sido parte de filmes famosos como Harry Potter e obviamente a série Crepúsculo e lidar com essa fama e tudo o que veio disso foi um pouco avassalador. É por isso que foi importante para ele fazer papéis nos quais ele estava interessado e retornar alguns passos na carreira.”

Pattinson ficou famoso ao interpretar Edward Cullen no filme Crepúsculo, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer com o mesmo nome, que foi lançado em 21 de novembro de 2008 na América do Norte. Segundo o TV Guide, Pattinson estava inicialmente apreensivo com relação audições para o papel de Edward Cullen, temeroso de que não seria capaz de viver a “perfeição” esperada do personagem que foi um sucesso mundial nos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer” – Parte 1 e 2 da saga.

O primeiro ator a interpretar “The Batman” nos cinemas foi Lewis Wilson em 1943, seguido por Robert Lowery em 1949, depois Adam West de 1966 à 1968. O herói também foi interpretado por Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Bruce Thomas, Christian Bale, David Mazouz e por último Ben Affleck, sendo substituído por Robert Pattinson.

Caetano Veloso, Anitta e Pabllo Vittar se apresentaram na Virada Cultural de SP com recorde de público segundo Prefeitura

Roberta Penna, do Multishow, é palestrante no Clube do Vinil desta semana; saiba mais!