Connect with us

Séries

Conheça “Boca a Boca”, a nova série brasileira da Netflix

Publicado

em

A Netflix disponibilizou hoje (17) em seu catálogo a nova série brasileira “Boca a Boca”. O projeto, filmado no ano passado e criado pelo cineasta Esmir Filho, indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pelo roteiro do longa “Os Famosos Duendes da Morte“, não poderia ter uma temática mais atual: epidemia.

+ “Cursed – A Lenda do Lago” chega ao catálogo Netflix e ganha experiência virtual

A trama se passa em Progresso, uma pequena e conservadora cidade fictícia localizada no interior do Brasil. Depois de uma festa lotada de adolescentes, uma pessoa é infectada por uma doença misteriosa. O rápido contágio é mostrado pelo ponto de vista do trio de protagonistas Alex (Caio Horowicz), Fran (Iza Moreira) e Chico (Michel Joelsas). Através deles, a série usa a epidemia para tratar de conflitos familiares e geracionais, diferenças de classes sociais, privilégios e sexualidade.

O criador, que passou dois anos idealizando, escrevendo e produzindo a série, estudou a fundo quadros epidêmicos ao longo da história da humanidade. “Teve pânico, medo, desconfiança, discriminação e também o privilégio de acesso de alguns corpos. O que assustadoramente se repete. Lançamos uma luz sobre isso. A epidemia é um ponto de partida para discutir as nossas relações, as nossas comunidades,” disse Esmir em entrevista ao Correiro Braziliense.

Além dos jovens protagonistas, o elenco conta com Grace Passô (Praça Paris), Thomas Aquino (Bacurau), Luana Nastas (Vazante), Flavio Tolezani (O Outro Lado do Paraíso), Bianca Byington (Trair e Coçar é só Começar), Denise Fraga (O Auto da Compadecida) e Bruno Garcia (De Perna pro Ar).

Os seis episódios de “Boca a Boca”estão disponíveis no catálogo da Netflix. Você pode conferir o trailer oficial da série abaixo:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending