in

Considerado o álbum mais ousado da carreira, Madonna lança “Madame X”; vem escutar!

Após muita espera, Madonna lançou nesta sexta (14) o “Madame X”, 14º álbum da carreira. Com 15 faixas, o projeto traz colaborações com Maluma, Quavo, Swae Lee e Anitta. Além disso, o álbum traz uma pegada ousada e mostra diversas alter egos da cantora. Ouça:

“Toda a inspiração para este álbum foi completamente baseada em sair em Lisboa e tentar fazer amigos”, disse Madonna. “Portugal é um grande caldeirão para tantas culturas diferentes – há muitas pessoas do Brasil, Angola, Espanha. Você pode se destacar em uma varanda e ouvir uma voz incrível sob céu estrelado, e é tão mágico que você não pode deixar de se inspirar por isso”, explicou.

Bem visto pela crítica especializada, o projeto é considerado o mais ousado da carreira da cantora. Madame X versa entre música pop, latina e dance music, salta do pessoal para o político e cria um clima exótico e alegre que parece estranhamente íntimo”, conta o The Times. Muito experimental, Madonna quis trazer para o “Madame X” sons, ritmos e até línguas novas. Um dos maiores destaques do álbum é a faixa “Faz Gostoso”, em parceria com Anitta, onde Madonna se arrisca ao cantar português.

Do projeto, cinco músicas já haviam sido lançadas. Medellín, parceria com o colombiano Maluma, que ganhou clipe, I Rise, Crave (com participação de Swae Lee), Future, em parceria com Quavo, e Dark Ballet. Inclusive, Madonna já chegou a apresentar Medellín ao vivo na última edição do Billboard Music Awards ao lado de Maluma.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro