A cantora Pitty está de volta. Nesta terça (5), a baiana lançou o carro chefe de seu novo álbum, previsto pra esse ano. A música "Contramão" tem participação de Tássia Reis e Emmily Barreto e uma letra super forte. Assista:
"Contramão" fará parte do quinto disco de estúdio da cantora, depois de um hiato de 4 anos sem lançar novos trabalhos. O clipe da canção é dirigido por Judith Belfer, conhecida por trabalhar com grandes marcas e nomes do Rock.
O último álbum de Pitty foi o "SETEVIDAS" lançado em 2014, e desde então a cantora tem apresentado o "Saia Justa" da GNT, lançou uma parceria com Elza Soares, a marcante "Na Pele" e tem se dedicado a sua primeira filha, Madalena, fruto do casamento com Daniel Weksler, bateirista da banda NX Zero. Poderosa né? Estamos ansiosos por mais novidades da cantora. Conta pra gente o que acharam da música!
Artista e apresentador de "RuPaul’s Drag Race" se apresenta em São Paulo no dia 22 de janeiro de 2027. Evento será sua primeira apresentação como DJ para o público brasileiro.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.