in

Contrastes de opiniões como novos padrões de família e minorias serão destaque no “Programa da Maisa”

A jovem estreará na programação do SBT o talk show "Programa da Maisa". (Foto: Gabriel Cardoso)

Em coletiva de imprensa, Maisa resolveu revelar algumas coisas a mais sobre o seu programa, que estreará neste sábado (16) no SBT. A atriz se reuniu na última segunda-feira (11), em entrevista coletiva, sobre o que está por vir na atração que comandará na emissora de Silvio Santos. A celebridade, que revelou convidados ilustres e impressionou com um cenário impecável, comentou um pouco sobre os assuntos que irá abordar no programa.

Maisa promete trazer um produto diferenciado para as tardes de sábado dos brasileiros com seu entretenimento. A apresentadora disse também que seu programa irá ter um contraste de opiniões, com conversas muito produtivas e extremamente repleta de conteúdos interessantes para todos os públicos. Porém, Maisa contou que para isso acontecer ela não irá fazer distinção nenhuma, de qualquer tipo de participação na atração, por querer mostrar que os padrões atuais são diferentes e que isso merece respeito.

“Como tenho horário à tarde no SBT, que é um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa. Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, disse ela.

Oscar Filho também fará parte do “Programa da Maisa“. Ele fará dupla com a apresentadora e estará no ar todo sábado, às 14h15.

Celebrando 14 anos de carreira com apenas 16 anos de idade, a apresentadora revelou que sua intenção é realmente oferecer, a todos que se propuserem a adquirir o formato, um diferencial. Com a presença de Fernanda Souza e Matheus Ceará, o primeiro episódio do programa irá ao ar no próximo sábado (16), às 14h15.

O intuito principal da emissora é fazer um formato com dois convidados por semana, que terão o tempo distribuído em uma hora dentro da grade de programação do SBT, todos os sábados. Com alguns programas já gravados, Maisa confirmou também alguns nomes que já passaram pelas gravações, entre eles: GretchenLeo Dias Carlinhos Maia

A apresentação do programa será de Maisa juntamente com a participação de Oscar Filho. Lucas Gentil será o diretor e Fernando Pelégio o diretor artístico. Maisa trabalha no SBT desde 2007. Anteriormente, ela apresentava o “Bom Dia & Cia“, na mesma emissora.

Capitã Marvel lidera bilheteria em sua estreia

Turnê que marcará a volta de Sandy & Junior aos palcos passará por 10 capitais brasileiras